Teve início na segunda-feira (08/01) e vai até o dia 23 de janeiro o período de inscrições de interessados no auxílio-transporte. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania informa aos estudantes do ensino superior, técnico e profissionalizantes interessados no benefício como devem proceder para sua obtenção.
Primeiramente, é necessário comparecer à rua João Mutinelli, 545, Centro, próximo ao Posto do INSS, para fazer o Cadastro Único, que tem como requisito renda familiar até 3 salários mínimos.

Após fazer o Cadastro Único, para concluir a inscrição do auxílio o interessado deverá comparecer à avenida Nicolau de Vergueiro Forjaz, 729, Centro, sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com os seguintes documentos:
1. Comprovante do Cadastro Único;
2. Comprovante de residência de no máximo 90 (noventa) dias em nome do(a) requerente ou em nome de terceiro, desde que comprove o vínculo familiar por meio de documento, podendo ser pai, mãe, irmãos, tios e avós;
3. Comprovante de renda de cada membro da família, cópia de Recolhimento do FGTS e de informações à Previdência Social- GFIP do emprego atual e cópia de holerite;
4. Comprovante de matrícula no curso superior, técnico ou profissionalizante, em nome do requerente;
5. Comprovante do contrato firmado entre o aluno e a empresa prestadora de serviço de transporte.
Informações sobre os requisitos necessários para a concessão do auxílio financeiro poderão ser obtidas também no sítio oficial da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira (www.portoferreira.sp.gov.br ou https://goo.gl/Q3H2Qp), onde consta a legislação pertinente.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

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