Na noite de terça-feira (10/04) aconteceu a abertura do Programa Jovens Empreendedores, no Anfiteatro Isaltino Casemiro. Uma ação que envolve as Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Sebrae São Paulo.

Dezenas de alunos do Ensino Médio da EMEFM Mário Borelli Thomaz, a popular Escola e Comércio, lotaram o espaço para ouvir sobre a apresentação do programa. Logo após este momento inicial, três jovens empresários da cidade fizeram uma apresentação e um bate papo com os estudantes sobre os desafios de empreender.
Elton Burian (30 anos), engenheiro, Rodrigo Pimenta (38 anos), publicitário, e Thiago Rossi (30 anos), advogado, tiveram a ideia de empreenderem juntos em razão da amizade existente entre o trio, mas especialmente na intenção de união de suas expertises para abertura da Rango Natural, empresa que comercializa alimentação funcional e saudável.
O compartilhamento de experiências foi muito produtivo a todos os presentes. “Agradeço aos jovens empreendedores pela participação nesta ação. Ressalto aqui a importância desta iniciativa em Educação Empreendedora, que foi parte integrante de nosso plano de governo, e agora após a aprovação de um projeto de lei na Câmara Municipal é uma política pública educacional permanente em Porto Ferreira”, disse o prefeito Rômulo Rippa, presente ao evento, assim como as secretárias Cláudia Aguiar (Educação) e Maria Lucia Baltieri (Desenvolvimento Econômico).
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV