Alunos do curso de auxiliar de cozinha, promovido pelo Programa Via Rápida Emprego, participaram da cerimônia de formatura na noite de terça-feira (10/04), ocorrida na Etec Professor Jadyr Salles.

Também presentes ao evento o prefeito Rômulo Rippa, o vereador Alan João Orlando (PSB), o diretor da Etec, Renato Vicente de Paula, e a coordenadora técnica do Centro Paula Souza, Clara Magalhães, além de instrutores e alunos.
O curso de auxiliar de cozinha em Porto Ferreira teve início no final de fevereiro. A carreta do programa, uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, ficou estacionada ao lado do Anfiteatro Isaltino Casemiro, no Centro Cultural Fepasa.
“A conquista é um esforço envolvendo a Prefeitura de Porto Ferreira, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o vereador Alan João Orlando (PSB), que intermediou o pedido do Via Rápida juntamente ao deputado estadual Caio França (PSB), que anunciou a vinda do equipamento no final do ano passado”, disse o prefeito quando participou da aula inaugural do curso.
Foram formadas três turmas e agora os alunos obtiveram a qualificação profissional para entrar para o mercado de trabalho.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV