O 7º Campeonato de Futebol Livre Idade Paulo César Arnoni, apelidado de “Campeonato do Campão”, do Clube de Campo das Figueiras, teve sua sétima rodada no final de semana.
O destaque ficou para a equipe da Lusa/Isso Memo, que venceu o DVB/Calixto/Bonadia em placar apertado de 2 a 1 e assim consolidou a segunda colocação na tabela.
Confira os resultados:

Leia mais...

Cerca de 200 alunos do Projeto A.B.C.D.E., que ensina capoeira nas escolas da rede pública municipal, receberam no sábado (15/06) o certificado de conclusão de curso do primeiro semestre deste ano.
O evento foi realizado no Anfiteatro Isaltino Casemiro, às 15 horas, e contou com as participações de autoridades do município e de mestres e professores de outras cidades, que vieram prestigiar o evento.

Leia mais...

Resultados:
Sporting Futebol Clube/Porto Fyre (01) 02 X 02 (02) Amigos do Gole
vai o Racha Futebol Clube 05 X 03 AMB Vans
Beira Rio Futebol Clube 03 X 02 S.W.A.T.
DVB/Calixto F. C./Loja Bonadia 02 X 01 Brazukas
(*) Pênaltis

Leia mais...

Dia 8 de junho 2019 data da segunda etapa SUNSET TRIATHLON, parque Simioni em SERTAOZINHO foi o local escolhido para essa etapa. Porto Ferreira esteve representado por Luis C.R. Martins, que nadou 750 mts, 20 kms de pedal e 5 kms de corrida, terminando a prova com tempo de uma hora e dezoito minutos, conseguindo o lugar mais alto do podium na categoria 55 anos mais, mantendo a liderarança no campeonato. Próxima etapa marcada para agosto na cidade de SÃO JOSE DO RIO PRETO, onde nosso triatleta iria tentar obter o titulo de campeão do circuito.
Nossos agradecimentos a diretoria do PORTO FERREIRA FUTEBOL CLUBE, sempre apoiando triathlon de PORTO FERREIRA.

O 7º Campeonato de Futebol Livre Idade Paulo César Arnoni, apelidado de “Campeonato do Campão”, do Clube de Campo das Figueiras, teve sua quinta rodada no final de semana, com resultados interessantes para a tabela da competição. O líder Ousadia e Alegria apenas empato com o Lusa/Isso Memo e, apesar de ainda invicto, não é mais 100%. Com isso, as equipes do DVB/Calixto/Bonadia e a própria Lusa encostaram na tabela.

Leia mais...