Nesta e nas próximas semanas o Departamento de Esportes do Clube estará realizando uma série de mudanças nas atividades voltada para saúde, como musculação, ginasticas coletivas e piscina, o objetivo é melhorar a qualidade das atividades oferecidas para o associado, entre elas está a chegada de novos profissionais especializados em determinados setores, o aumento de oferta de algumas aulas de ginásticas coletivas, o direcionamento de algumas aulas para horários com maior aceitação popular e também a padronização das turmas e das vagas. Tudo isso para que você associado posso usufruir ainda mais do seu clube como você merece.

Leia mais...

Resultados:
SHAKTAR DOS LEKS 01 X 09 BEIRA RIO FUTEBOL CLUBE
BRAZUKAS 07 X 03 SPORTING FUTEBOL CLUBE/PORTO FYRE
DVB/CALIXTO FUTEBOL CLUBE/LOJAS BONADIA 10 X 00 HORRIVER FUTEBOL CLUBE
AMB VANS 02 X 01 VAI O RACHA FUTEBOL CLUBE
S.W.A.T. 04 X 01 PORTIMONENSE

Leia mais...

Porto Ferreira Futebol Clube esteve representado em quatro competições por Luis C. R. Martins, no dia 24 e fevereiro 2019 nos campos em USP Pirassununga, na primeira etapa Triathlon Series USP, obtendo seu primeiro podium como campeão na sua categoria Holambra no dia 10 março 2019 participou da primeira etapa GOTRI, na qual manteve a hegemonia na categoria como campeão, dia 31 março 2019 mais um desafio com distancias olimpicas na cidade de Botas, 1500 mts de natação 40 kms de bike 10 kms de corrida, manteve a liderança desde a largada, sagrando se campeão na categoria.

Leia mais...

Associação de Futebol Sócraques para crianças e adolescentes de Porto Ferreira
Associação de Futebol Sócraques para crianças e adolescentes de Porto Ferreira jogou neste sábado dia 06/04 pelo campeonato da Liga Ferreirense de Futsal 2019 no Ginásio Associação Atlética Santa Ritense em Santa Rita do Passa Quatro na categoria sub-11 contra a equipe da A.A.B.B. - Ribeirão Preto com os seguintes atletas: Henrique, Eduardo, Gabriel Boccamino, João Otávio, Kauan Canalli, Luquinhas, Lorenzo, Renan, João Pedro e Gabriel Zanchetta.

Leia mais...

Deiviti Cremonezi (Téia) foi o vencedor de uma das categorias mais honrosas da Medalha do Mérito Esportivo, recebeu o título de Honorável, prêmio pelo qual é dedicado apenas para personalidades do meio esportivo que possuem uma grande trajetória de amor ao esporte, uma história que começou no PFFC, retornou e ate hoje permanece gerando grandes frutos.
Téia foi jogador profissional de Futebol por mais 14 anos, passou por 5 estados em mais de 20 clubes diferentes, quem já trabalhou em alto rendimento tem consciência das dificuldades que é preciso enfrentar para chegar ao topo, são horas e horas de treinamento pesado que testam diariamente nossos limites físicos, psicológicos e sociais, condições essas que poucas pessoas tem a capacidade de enfrentar e conquistar.

Leia mais...

Felipe Tadeu Rosa “ DDD” faixa preta de Jiu Jitsu que representa a Equipe Cícero Costha, participou da 1ª Etapa do Paranaense de Jiu Jitsu organizado pela FJJPR no último final de semana em Curitiba que contou com atletas de todo Estado PR e SC que também vieram para a disputa. Felipe lutou na categoria Adulto Faixa Preta Super-Pesado e Adulto Faixa Preta Absoluto. Sendo :

Leia mais...