Na última segunda-feira (02/09) aconteceu no Calçadão Neno Perondi o mega aulão de zumba do projeto Mova-se, da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira. A atividade serviu para o lançamento oficial da parceria com a empresa Broto Legal.

Com grande número de participantes, a aula começou com um pequeno circuito de atividades com os novos materiais patrocinados pela Broto Legal. Além disso, todos os alunos estavam com a camiseta do projeto.
A aula foi bem animada e muito bem regida pelas professoras Jaqueline Matias e Juliana Campos Alexandrino. O chefe de Desenvolvimento Esportivo, Ralf Buriti, também acompanhou de perto o evento, que foi transmitido ao vivo na página do Facebook da Secretaria de Esportes e Lazer.
O projeto Mova-se conta com aulas de zumba, pilates e funcional nos bairros Centro, Porto Bello, Independência, Anésia, Primavera, Aeroporto, Vila Maria e Alto do Serra D’água. Também há aulas em parceria com o Centro de Convivência com Idoso (CDI) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
A Secretaria de Esportes e Lazer agradece a todos que compareceram à aula e também à Broto Legal pela parceria firmada.
Procure o polo mais próximo do seu bairro e participe desse projeto. As aulas são gratuitas.

0
0
0
s2sdefault