Notícias da Região: Santa Rita do Passa Quatro - SP
Ação acontece nos dias 22 e 23 de novembro, sexta-feira e sábado, na sede Departamento de Promoção Social; para 1º e 2º do documento
A prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro em parceria com o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Polícia Civil do Estado de São Paulo, irão promover um mutirão para emissão de documentos de identidade (RG) para moradores do município.

Leia mais...

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na noite de segunda-feira (18/11), a 42ª Sessão Ordinária do ano. Com todos os vereadores presentes, foram votados e aprovados um projeto de lei e uma moção de apoio:
- Projeto de Lei nº 54/2019, que altera o anexo I, da lei municipal nº 3.515, de 11 de julho de 2019 que autoriza o Executivo Municipal a promover planejamento de dotações; (Segunda discussão).

Leia mais...

 

Esta semana a comissão mista que analisa a medida provisória que dispensa a publicação de balanços de grandes empresas nos jornais impressos rejeitou por ampla maioria (13 votos a 5) o relatório da senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), que era a favor da medida.
Parlamentares da base do governo apontaram a redução de custos como uma das justificativas para a medida provisória, que desobriga as empresas de pagar pela divulgação dos balanços e demais documentos.

Leia mais...

Para nós mulheres, a relação com o secador de cabelo é bem diferente é difícil nós não usarmos ele em nosso dia-a-dia.
Mas para os modelos que possuem o difusor, daí a história já é outra.
Eu tinha um aparelho com difusor e eu amava, usava muito para deixar meu cabelo com ondas, mas infelizmente ele estragou e hoje eu uso um aparelho mais básico.

Leia mais...

Alessandro Bertazi e Cabo Eduardo estiveram na av. Mariano Procópio para acompanharem a obra
Os vereadores Alessandro Bertazi (PSDB) e Cabo Eduardo (PP) estiveram nesta quarta-feira (13/11) nas imediações da avenida Mariano Procópio onde se iniciaram as obras de infraestrutura para a construção da ponte do rio Santa Rosa.

Leia mais...

Fatos ou boatos? 1
Uns juram que são fato, outros afirmam que são boatos, ou vice-versa, sei lá. Mas vamos aos fatos ou boatos, o que dizem pelas ruas é que o ex-prefeito Maurício Rasi e sua trupe abrirá mão da candidatura em apoio a um nome para lançar o vice do ex-prefeito André Braga (claro, se puder ser candidato), fazendo assim um duelo de mano a mano André Braga x Rômulo Rippa.

Leia a matéria na íntegra no Jornal do Porto