Na noite do último sábado (13/10), por volta das 21h00 a Policia Militar da cidade de Porto Ferreira juntamente com agentes do Detran, desencadearam uma operação denominada “Operação Direção Segura”. A operação teve, com o objetivo propiciar maior segurança aos usuários do sistema viário, fortalecendo o cumprimento da lei e o conceito da Policia Militar, através da ação de presença, por meio de bloqueios, com uso de equipamento específico de teste de ar alveolar “ETILÔMETRO” (bafômetro), bem como outras ações básicas do policiamento ostensivo. 

Leia mais...

Policiais Militares de Porto Ferreira, apreenderam um menor infrator de 16 anos, morador no mesmo bairro após efetuar furto em um rancho localizado na Av N. S. Aparecida. Os policiais foram acionados pelo dono do rancho, informando que ao chegar no local, percebeu que a porta estava arrombada e a casa estava toda revirada, onde deu falta de vários objetos e outros já estavam embalados e prontos para serem levados.

Leia mais...

Na noite de ontem, domingo (07/10), um homem acabou sendo preso em flagrante por Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, após ter assaltado um entregador de lanches. Os policiais receberam uma informação através do Centro de Operações da Policia Militar informando que havia acabado de ocorrer um assalto a um entregador de lanches. Rapidamente eles iniciaram o patrulhamento, quando ao passarem pela Avenida Santa Cruz no Bairro Santa Cruz foi avistado dois homens saindo da Rua Lázaro José de Araújo, sendo que um deles entrou em um residência e o outro saiu sentido centro. 

Leia mais...

 Durante patrulhamento de combate à criminalidade no município, Policiais Militares avistaram uma moto ocupada por dois indivíduos que estavam em atitude suspeita. Rapidamente foi realizada a abordagem sendo localizado com um deles, sendo o homem um barbeiro de 19 anos que estava com um aparelho celular Motorola Moto G5. 

Foi efetuada a pesquisa do número do EMEI, onde constou que aquele aparelho tratava-se de produto de Roubo em data de 16/11/17 pela cidade de Porto Ferreira, onde a vítima elaborou o Boletim de Ocorrência pela Delegacia Eletronica (www.ssp.sp.gov.br). 

Leia mais...

No bairro da Vila Maria, uma menor de 17 anos morador na Vila Moda na cidade de Santa Rita do Passa acabou sendo apreendido por Policias Militares, pois contra ele pesava um Mandado de Apreensão expedido pela Justiça daquela cidade. 

Os policiais militares estavam em patrulhamento, momento em que avistaram o menor infrator na via pública usando drogas. Rapidamente ele foi abordado, sendo que os policiais já sabiam que ele estava sendo procurado. 

Leia mais...

Um homem de 29 anos, acabou sendo preso em flagrante no Jardim Centenário pelo crime de tráfico de drogas. Policiais Militares receberam uma denúncia de que o indiciado estaria efetuando a venda de drogas em sua casa. Rapidamente os policiais foram averiguar a denúncia, onde por lá chegando olharam por uma fresta da janela e viram o indiciado com um pino de cocaína em suas mãos. 

Leia mais...

Na tarde desta Quarta-Feira (03/10) Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira prenderam em Flagrante um desempregado de 49 anos (filho da vítima) após esfaquear seu próprio pai Francelino Gonçalves da Silva de 78 anos que tinha como profissão cabelereiro. 

Os Policiais foram acionados pelo 190 para comparecerem até uma residência localizada no Jardim Jandira com a informação de que estaria ocorrendo uma desinteligência, enquanto os policiais deslocavam-se para o local dos fatos, o Copom informou que que havia um indivíduo armado de faca. Na chegada ao local os policiais observaram várias pessoas na via pública onde ouviram gritos de pessoas dizendo que o indiciado havia esfaqueado o pai dele. 

Leia mais...

Mais uma vez em combate intensivo ao tráfico de drogas na Vila Maria, Policiais Militares de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem de 45 anos, morador no mesmo bairro que estava na pratica de tráfico. Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o indiciado em atitude suspeita agachado próximo a uma árvore. 

Ele ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou empreender fuga a pé, porém não conseguiu, onde foi abordado. Ao efetuarem buscas onde ele estava, foi localizado uma certa quantia de maconha, crack e cocaína que estavam sendo vendidas.

Leia mais...