A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira registou no início da madrugada da última sexta-feira (08/06) uma ocorrência de furto qualificado, num supermercado localizado no Centro da cidade. Um morador de rua de 27 anos foi preso em flagrante.
Acionados pelo telefone 153, os GCMs Santos e Aldioni foram informados de que o alarme de um estabelecimento comercial, localizado na área central da cidade, estava acionado.

Leia mais...

Uma joalheria no centro da cidade acabou sendo furtada por dois homens. Segundo informações estas pessoas bem vestidas, entraram no estabelecimento, enquanto um distraiu uma das funcionárias, o outro abriu a porta do balcão, pegando um mostruário de correntes de ouro e torno de 15 Mil Reais, fugindo em seguida do local. 

Leia mais...

Uma casa acabou sendo furtada na Rua Fernando Malaman no Jardim Jandira. Segundo informações da proprietária da residência sendo uma dona de casa de 53 anos, ela disse aos Polícias de que ao chegar em casa encontrou a mesma arrombadas e o seu interior todo revirado. 

Leia mais...

Policiais Militares, durante exercício da Atividade Delegada no município, durante fiscalização em um estabelecimento comercial (Bar), localizado na Vila acabaram localizando 42 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, onde estavam escondidos dentro de uma porta de madeira próximo a um balcão. 

Leia mais...

Policiais Militares de Porto Ferreira, acabaram prendendo em flagrante seis pessoas de uma só vez acusadas da prática de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico em um rancho localizado no Bairro Santa Cruz. OS Policiais receberam uma denúncia através do 190, informando que no referido rancho estariam traficantes reunidos embalando entorpecentes para venda. 

Leia mais...

Policiais Militares, acabaram localizando e aprendendo no Porto Belo 1 na rua José Gomes um menor infrator de 17 anos na prática de tráfico de drogas. Os Policiais estavam em patrulhamento, quando observaram este menor em atitude suspeita próximo a arbustos. Ele ao perceber a presença dos policiais portou-se de modo suspeito, como ele já é conhecido nos meios policiais foi realizada a abordagem, sendo encontrado com ele um estojo escolar e no seu interior tinha cocaína, maconha e crack para a venda. Dentro de sua cueca, foi localizado uma certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Leia mais...

Um auxiliar de serviços gerais de 22 anos, morador no Jardim Anésia I, acabou sendo detido por Policiais Militares da ROCAM em posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES produto de roubo por Porto Ferreira. 

Os Policiais, estavam em patrulhamento pelo Bairro, quando avistaram indiciado conduzindo a referida motocicleta sem a placa de identificação. Foi realizada a abordagem, onde ainda o condutor tentou fugir, mas não conseguiu. Verificou-se a numeração do chassis que estava raspada, porém ela continha um selo com a numeração onde foi pesquisa através do Copom, sendo constatado que a moto era roubada. 

Leia mais...