Na tarde da última terça-feira (09), aconteceu a primeira reunião técnica entre a Polícia Militar e representantes da Secretaria de Educação do município para tratar sobre o Proerd 2018.

A reunião aconteceu na Secretaria de Educação, tendo como representante da Polícia Militar o Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, Cabo PM Osni Luciano Martins, O Assessor Técnico da Secretaria de Educação Dr. Gustavo de Freitas e o representante da área pedagógica da Secretaria o Professor Rodrigo Destéfano.

Nesta reunião foram traçadas o cronograma da divisão das Unidades Escolares em 2018, para aplicação do Programa no município.

As escolas participantes do primeiro semestre de 2018 serão as escolas:  Ruth Barroso Teixeira, Agostinho Garcia, Caic, Wladimir Salzano, Colégio Objetivo, Sesi e APAE com Proerd adaptado

Para o segundo semestre serão as escolas: Bráulio Teixeira, Nadir Zadra Ribaldo, Sud Mennucci, Noraide Mariano, Mário Borelli Thomaz e Colégio Cooperativo.

No total serão atendidos este ano mais de 800 alunos, somando toda a Rede Municipal e Particular. A Policia Militar de Porto Ferreira, ofereceu o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, a todas as escolas particulares do município, sendo estas as Unidades Escolares que aceitaram receber o Programa. As aulas terão início no dia 26 de fevereiro e a primeira formatura será dia 29 de Junho.

O Comandante da Polícia Militar em Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos, enalteceu o trabalho realizado no tocante ao Proerd no município e também agradeceu o apoio dado pela Prefeitura e as Diretoras das Escolar Particulares para com este projeto.

 

0
0
0
s2sdefault