Na última quinta-feira, (10), um desocupado de 22 anos, morador no Jardim Jandira, acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas quando estava na Vila Sibila.
Os Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha (CGP), receberam um denúncia anônima, informando que o indiciado teria escondido entorpecentes dentro de uma cano de saída de água em frente à praça. De posse das informações e das características do indivíduo, os Policiais foram averiguar, onde realizaram a abordagem neste homem, sendo localizado dois pinos com cocaína.

Foram realizadas buscas nas proximidades da praça, onde os policiais localizaram dentro de um cano de saída de água, conforme relatava a denúncia, uma sacola plástica contendo pinos de cocaína, pedras de crack, e invólucros com maconha.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault