Policiais Militares da Operação Dejem na cidade de Porto Ferreira, prenderam no sábado (12), por volta das 22 hs, um homem, desocupado de 23 anos morador na Vila Santa Fé na cidade de Pirassununga, onde ele estava na pratica de tráfico de drogas, próximo a passarela da SP 215, no Jardim Anésia.

Os Policiais intensificando o patrulhamento no local, no combate ao tráfico de drogas, avistaram o indiciado em atitude suspeita, onde ele ao perceber a presença policial portou-se de modo suspeito. Rapidamente ele foi abordado, onde acabou confessando que era de Pirassununga e estava naquele local efetuando o tráfico.
O indiciado então, mostrou o local, onde estava escondido 80 pinos contendo cocaína. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e apresentado na Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida, e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso aguardando a audiência de custódia.

0
0
0
s2sdefault