Durante Operação conjunta, Equipe de Apoio Tático, viatura composta pelos Cabos PMs Brian, Gallo e Cavalcante, juntamente com o Comando de Força Patrulha 4 viatura com o Tenente PM Cruz e Cabo PM Bibiano, depararam com um indivíduo, que ao avistar as equipes entrou correndo em uma casa.

Os policiais correram atrás do indivíduo, onde ele foi abordado no interior da residência. Em buscas no quarto deste homem, sobre o guarda roupas foi localizado 48 porções de cocaína. Dentro do guarda roupas 01 Balança de precisão, 60 flaconetes vazios, iguais aos encontrados sobre o guarda roupas e Vários plásticos usados para o embalo de Drogas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, sendo ele levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.
Cabe ressaltar que o indiciado, também foi reconhecido no plantão policial por participar de roubo a residência ocorrido dia 08/07/2019.

0
0
0
s2sdefault